PUBLICIDADE

CBF transmite jogos da Seleção Brasileira em 229 rádios

Seleção Brasileira

 

A CBF e a Agência Radioweb firmaram um acordo para transmitir ao vivo os amistosos da Seleção Brasileira na Austrália. A partida contra Argentina que foi disputada nesta manhã, com vitória dos hermanos, já foi ao ar nesta manhã, e o jogo contra a Austrália, que acontece na terça-feira, dia 13 também irá.

As partidas começam às 7h05, mas as transmissões serão entre 6h50 e 9h, com 15 minutos de comentários antes e depois dos jogos, além do intervalo. O jogo de hoje já contou com essa dinâmica.

A transmissão do jogo contra a Austrália será feita em dois canais. Um deles será exclusivo para Rádios AM e FM que se credenciaram ou que estão em fase de adesão. O outro link estará aberto aos internautas.

O acesso para ambos será através do site da Radioweb. Já existem 229 emissoras credenciadas, que atingem aproximadamente 50 milhões de ouvintes em todo o Brasil. As rádios receberão spot de divulgação e chamadas para a transmissão.

Felipe Santos, 35, que será o narrador tem uma carreira consolidada no jornalismo esportivo pelas rádios Globo e CBN. Já cobriu Brasileiro, Estaduais e Libertadores. Destaque para a cobertura da Copa do Mundo em 2014 e duas Olimpíadas (Londres-2012 e Rio-2016).

Antonio Carlos Duarte, 53, será o comentarista, e possui atuação nas principais rádios do RJ, como Tupi, Globo e CBN. Cobriu a Copa do Mundo de 2014, Olimpíadas 2016, Jogos Pan-americanos 2011. Também cobriu Copa das Confederações, além do Brasileiro e Estaduais.

Felipe Zboril, 32, também fará parte da equipe como repórter. Ele tem passagens pela TV Bandeirantes, Sky e TV Globo. Atuou na TV Gazeta-SP por 13 anos como setorista de vários clubes paulistas cobrindo Paulistão, Brasileiro e Libertadores.

Acompanhou também a Seleção Brasileira. Na Agência Radioweb desde 2008, é um dos repórteres mais populares junto às 2.200 emissoras afiliadas. Hoje é correspondente da Agência em Roma, onde também é colaborador do SporTV.

Lisandro Violante, 28, fecha o time como repórter, já tendo atuado na Band News, Canal GNT e CBN. Participou da cobertura dos Jogos Paralímpicos de Londres, em 2012, Copa das Confederações de 2013, Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Cobriu os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio, em 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS