PUBLICIDADE

A 21 dias do fim do contrato, Lugano aguarda renovação com o São Paulo

São Paulo

Lugano quer ficar no São Paulo

 

O zagueiro Diego Lugano está chateado com o São Paulo, pela forma como o clube vem lidando com a sua renovação contratual, com informações extraoficiais do repórter Eduardo Affonso, da ESPN.

O vínculo do uruguaio se encerra no próximo dia 30 de junho, e o atleta ainda não foi sequer procurado para discutir se permanece ou não na equipe tricolor.

Principalmente porque gostaria de decidir seu futuro e o de sua família, já que possui filhos matriculados em escolas paulistanas e, em caso de mudança, precisaria repensar e alternar tudo.

Internamente, o atleta é visto como alguém que briga pelos direitos de todos os funcionários e defende melhorias, com reinvidicações que se mostram especialmente em aspectos estruturais.

O vestiário do CT, por exemplo, é o mesmo da primeira passagem de Lugano, em 2005, em um local tido como simples e que não se adaptou às modernidades. E o zagueiro tem brigado para que se façam melhorias nesse lugar.

Outro ponto é que o uruguaio vem sendo importante na conversa com garotos das categorias de base, até porque é ídolo do time tricolor, onde foi campeão mundial há 12 anos.

O atleta tem apenas mais três semanas de contrato com o São Paulo. O técnico Rogério Ceni é um dos que briga por sua permanência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS