PUBLICIDADE

Revelado pelo Flamengo, Thomás provoca ex-clube com sinais de 87 em comemoração

Flamengo Sport Recife

O meia-atacante entrou no segundo tempo, garantiu a vitória por 2 a 0 dos pernambucanos sobre os cariocas e reacendeu polêmica

 

Contratado recentemente pelo Sport, Thomás tinha todos os motivos para que o torcedor do Leão desconfiasse de sua chegada: pelo simples fato de ser criado pelo Flamengo e pela passagem recente pelo rival Santa Cruz.

No entanto, o meia-atacante teve uma noite inesquecível na Ilha do Retiro: saiu do banco de reservas no início do segundo tempo e fez o gol da vitória exatamente sobre o Flamengo, sua ex-equipe.

Como se não bastasse ter estufado as redes na vitória sobre um rival do Sport, o jovem estreante provocou o clube que o revelou para o futebol na sua comemoração: enquanto corria em direção à torcida pernambucana, fez gestos em alusão à 87 – o eterno campeonato polêmico, que motiva as animosidades entre Flamengo e Sport.

Perguntado pelos microfones do SporTV o motivo da comemoração, Thomás fez mistério… mas deixou clara a sua intenção: “Fico feliz, desde que cheguei sempre recebi o apoio da torcida. A comemoração você sabe o que significa”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS