PUBLICIDADE

Treinador aguarda por Maicon para encaixá-lo entre titulares do Avaí

Avaí

 

João Lucas Cardoso

 

Simplesmente uma questão de encaixe, mas com tempo, planejada. O Avaí aguarda por Maicon para depois encontrar espaço para o experiente jogador. Contratado na última semana, o atleta com passagens na Inter de Milão, Roma, Manchester City e Seleção Brasileira trabalha para reunir condicionamento para fazer as primeiras partidas pelo Leão. Até lá, o técnico Claudinei Oliveira poderia pensar como utilizá-lo, mas prefere aguardar o ¿o.k.¿ dele.

De acordo com o comandante azurra, somente quando estiver pronto para a estreia é que vai conversar com Maicon. A lateral direita é uma possibilidade natural, mas o treinador não pode descartar outras posições.

— Não sei se ele joga na linha da frente. Não se pode inventar, pedir para fazer algo que jamais fez na carreira. Quando estiver bem, apto, conversamos com ele para saber como pode nos ajudar. Estamos bem servidos no lado direito, tem Leandro Silva, o Diego Tavares. Se ele joga na linha de trás, o Leandro pode atuar na frente. Vamos ver – comentou o técnico.

A função dentro do campo de jogo, Claudinei Oliveira demonstra não estar preocupado neste instante. O treinador está mais preocupado com a condição do atleta. Isso porque, acredita, a exigência sobre Maicon será alta.

— Vamos esperar o tempo dele. Quando vestir a 13 e entrar em campo, todos vão quer ver o jogador da Inter, da Roma, da Seleção. Mas precisa ter tranquilidade e calma. Mais importante é o Maicon estar tranquilo para jogar, sentir que seja a hora de entrar – pontuou.

Confira as últimas do Avaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS