PUBLICIDADE

Baptista quer transformar produtividade em vitórias no Furacão

Atlético Paranaense

 

Eduardo Baptista, técnico do Atlético-PR, acredita que o time está no caminho certo

 

Buscando ainda sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2017, o Atlético Paranaense tem um jogo difícil pela frente, nesta terça-feira, abrindo a quinta rodada, diante do Fluminense, no Maracanã. O técnico Eduardo Baptista, entretanto, tem mostrado tranquilidade, mesmo diante de derrotas, apostando que o clube paranaense está no caminho certo, apenas precisando de detalhes para conquistar os resultados positivos.

“Precisamos converter as boas atuações em pontos. O mais difícil temos feito: a criação e marcado bem. Conseguimos chegar ao último terço. Precisamos ter tranquilidade para finalizar”, afirmou o treinador, que para encarar o time tricolor pede ao time a mesma postura que apresenta quando atua em casa. “Dentro e fora de casa, você tem que encarar com a mesma tranquilidade e concentração para pontuar”, emendou.

Eduardo afirmou estar preocupado com a maratona de jogos e viagens, especialmente por não poder trabalhar o time como gostaria. “Em nove dias, jogar quatro vezes é complicado. Os treinamentos em campo ficam comprometidos. Mas ficamos muito tempo com vídeos e conversando”, concluiu.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS