PUBLICIDADE

Mancini destaca equilíbrio contra o Cruzeiro

Chapecoense

A Chapecoense volta para Santa Catarina com uma vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro e assegura, por mais uma rodada, a liderança do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico da Chape, Vagner Mancini, exaltou a parte defensiva da equipe para conquistar os três pontos.

“A segurança defensiva faz com que você tenha um equilíbrio maior. Estamos falando de uma equipe que teve bastante equilíbrio em campo, que foi muito bem arrumada taticamente e por isso venceu a partida”, afirmou Mancini.

O treinador ainda explicou como o sucesso do grupo catarinense passa pelos pés do goleiro Jandrei.

​”Com o Jandrei, a equipe ganha a saída de bola, ganha um cara que bate muito bem na bola e tem o lançamento quando a equipe está apertada. Quando a bola é recuada ao Jandrei, o adversário tem que se esticar em campo para dar pressão. Quando ele se estica, o campo fica aberto e, se o meio-campo souber aproveitar, chega rapidamente à frente. Isso foi visto várias vezes”, contou.

A Chapecoense é uma das únicas invictas do Campeonato Brasileiro, ao lado do Corinthians. As duas equipes dividem a liderança da competição, com 10 pontos em quatro jogos (três vitórias e um empate).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS