PUBLICIDADE

Santos não cobre proposta e Geuvânio fica próximo do Flamengo

Flamengo

Geuvânio só fez cinco jogos pelo Tianjin nesta temporada (Tianjin Quanjian/Divulgação)

 

Éverton Ribeiro não deverá ser o único reforço do Flamengo para o Brasileirão. O atacante Geuvânio já chegou a um acordo financeiro com o Rubro-Negro e deve ser anunciado em breve.

A oferta do Flamengo ao Tianjin Quanjian, da China, foi de empréstimo do jogador por uma temporada pelo valor de R$ 1,5 milhão. O presidente Eduardo Bandeira de Melo ainda se comprometeu a pagar R$ 600 mil do salário de Geuvânio – o restante continuaria sendo bancado pelos chineses.

O negócio está tão quente que o Tianjin já consultou até o Santos. É que na transferência do atacante para a China, ficou estabelecido que o Peixe teria prioridade para cobrir qualquer oferta de clubes brasileiros em caso de retorno.

Diante dos valores envolvidos, o Santos já declarou que não vai cobrir a proposta flamenguista. Geuvânio tem 25 anos, atua como ponta-esquerda e foi para o outro lado do mundo por indicação de Vanderlei Luxemburgo – o treinador também havia levado o meia Jadson e o atacante Luís Fabiano.

Na primeira temporada na Superliga Chinesa, Geuvânio jogou 29 vezes e marcou nove gols na campanha do acesso do Tianjin à elite. Porém, em 2017, foram só cinco partidas e nenhum gol anotado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS