PUBLICIDADE

Atlético-MG perde volantes e deve alternar esquema na Copa do Brasil

Atlético Mineiro

 

O técnico Roger Machado vive um drama para escalar sua equipe para a decisão contra o Paraná, nesta quarta-feira, no Independência, pela Copa do Brasil. O treinador não terá dois volantes titulares.

Primeiro Roger perdeu Adilson. O meia sentiu dores na coxa direita, no jogo contra a Ponte Preta, no Independência, empate por 2 a 2. O atleta, inclusive, precisou deixar o duelo mais cedo, no segundo tempo. O Atlético não informou o tempo de recuperação do meio-campista.

Nesta terça-feira uma novidade: Machado perdeu também Rafael Carioca. O atleta sentiu desgaste muscular e não foi relacionado para a partida. A assessoria do clube não deu mais detalhes sobre a ausência do camisa 5 na partida.

Diante disso, o técnico atleticano tem apenas três atletas da posição relacionados: Elias, Ralph e Yago, os dois últimos atletas da base que tiveram algumas oportunidades durante a temporada.

Com essa realidade, Roger Machado deverá alternar de ideia quanto ao seu esquema de jogo. Antes ele vinha atuando com três volantes, com Elias tendo mais liberdade para jogar avançado, pela direita. Agora, é provável que o Galo entre em campo no 4-2-3-1.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS