PUBLICIDADE

Rildo comemora recuperação no Coritiba

Coritiba

O atacante Rildo se recuperou com gol no Coritiba

 

Rildo viveu nos últimos 50 dias mais um drama em sua carreira após fraturar a mandíbula ainda durante a disputa do Estadual. Porém, no último final de semana, o gol decisivo, de letra, para garantir a vitória do Coritiba sobre o Vitória, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, mostrou que o atacante não perdeu seu rumo, inclusive com total entrosamento com Tiago Real, que fez a assistência.

“Apesar do meu pouco tempo de Coritiba, eu já havia percebido algumas vezes o Tiago nos treinamentos batendo essa bola por baixo. Tive a felicidade de entrar e fazer o gol”, afirmou o esportista coxa-branca, que deixou de lado o destaque pessoal pelo gol para destacar a importância de ajudar a equipe a conquistar a vitória fora de casa. “O importante foi ajudar o Coritiba, acima de tudo”, acrescentou.

Antes de seu retorno, Rildo havia atuado em apenas cinco partidas nessa temporada, mas espera que o drama das lesões que o acompanha nos últimos dois anos esteja chegando ao fim. “Tenho passado por dias difíceis nesses últimos dois anos, mas graças a Deus me recuperei e consegui ajudar o time”, finalizou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS