PUBLICIDADE

Montillo garante devolver salários ao Botafogo durante período no departamento médico

Botafogo

 

O argentino Walter Montillo, afirmou em seu Instagram na noite dessa terça (30) que devolverá ao Botafogo o dinheiro do salário recebido enquanto esteve parado. O jogador está afastado dos gramados há dois meses, ficou fora por conta de uma lesão na coxa direita.

O meio-campo vem sendo chamado de “ladrão” por uma parte da torcida por não jogar e receber o seu salário e rebateu as críticas nas redes sociais. Em trecho publicado confirmou ter um acordo o presidente Carlos Eduardo Pereira para devolução dos pagamentos, atualmente, o argentino é quem mais recebe mensalmente no clube. Confira o desabafo:

“Com o respeito que sempre trato e sempre tratei na minha vida inteira as pessoas, se tanto preocupa vocês o dinheiro do clube, fiquem tranquilos que eu nunca roubei e nunca vou fazer isso. O dinheiro desses dois meses que eu fiquei infelizmente machucado e trabalhando a cada dia para poder voltar já está combinado com o presidente do clube que eu vou devolver, às vezes seria bom se informar um pouco para não falar mal de alguém que sequer conhecem. Aceito todo o tipo de críticas mas quando falam que eu estou roubando não, tudo o que ganhei na minha vida foi trabalhando.”

A expectativa do clube era que Montillo voltasse aos gramados na partida contra o Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o jogador sofreu mais uma pequena lesão no treino, estendendo o seu tempo fora. Longe dos campos desde o jogo contra o Colo-Colo no Chile, pela primeira fase da Pré-Libertadores, o argentino treinou com chuteiras durante os dois dias dessa semana e faz atividades de transição para os gramados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS