PUBLICIDADE

Destaque em vitória, goleiro Gatito celebra atuação do Bota

Botafogo

 

Um dos destaques da vitória do Botafogo sobre o Bahia, na noite deste domingo, no Estádio Nilton Santos, foi o goleiro Gatito Fernandez, que fez diversas defesas, impedindo o empate do Tricolor baiano e assegurando o triunfo por 1 a 0.

Um lance que foi marcante aconteceu no segundo tempo, quando o camisa 1 alvinegro fez duas defesas na mesma jogada: a primeira em cabeçada de Lucas Fonseca, após cobrança de escanteio e, depois, em finalização de Edigar Junio, que pegou sobra na área.

– Foi um bom jogo meu, ajudei meus companheiros, que fizeram um grande jogo, correram bastante. Mas O mais importante foi conquistar mais três pontos, resultado importante. O time está de parabéns. Sofremos um pouco em casa, mas normal. Campeonato Brasileiro é assim mesmo – disse Gatito, que também foi questionado sobre o retorno de Jefferson, que tem retorno previsto para junho:

– Sempre falei que respeito muito a história do Jefferson. Estou tentando fazer o meu melhor a cada jogo para me sentir confortável.

Gatito chegou ao Botafogo no início do ano, para ocupar vaga deixada por Sidão, que foi para o São Paulo. Neste ano, o goleiro teve algumas boas atuações, dentre elas, quando pegou três pênaltis contra o Olimpia (PAR), no Defensores del Chaco, classificando o time alvinegro para a fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS