PUBLICIDADE

Valdivia não é liberado e frustra planos de Roger no Galo

Atlético Mineiro

 

​O treinador Roger Machado se animou com a possibilidade de contar com Valdivia já para o jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, no Independência. No entanto, o novo reforço do Galo não foi regularizado a tempo e ficará de fora do duelo.

O departamento jurídico do Atlético tentou agilizar o processo burocrático para registrar o atleta a tempo. Porém, o nome de Valdivia não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até as 19h desta sexta-feira, que era o horário limite para a regularização.

Na manhã desta sexta-feira, Valdivia treinou pela primeira vez na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético. O jogador se mostrou solto e chegou a marcar um gol durante a atividade. Em entrevista coletiva, o treinador Roger Machado aproveitou para elogiar o meia-atacante:

“É um jogador extremamente habilidoso, que tem um bom chute e um nível cognitivo muito forte. É oriundo da zona central do campo, mas, durante muito tempo, jogou lateralizado também e sabe fazer bem a função. A importância do jogador e dessa característica para o nosso grupo é grande em função do número de competições que a gente tem para disputar, da impossibilidade de alguns em função de regulamento de estar presente em uma ou outra competição”, disse Roger.

Sem poder contar com Valdivia, o Atlético enfrenta a Ponte Preta neste domingo, ás 11h, no Independência. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS