PUBLICIDADE

Valdivia faz o primeiro treino na Cidade do Galo

Atlético Mineiro

Valdivia chegou por empréstimo ao Galo (Foto: Reprodução)

 

Agora é mais que oficial: o Atlético-MG terminou a negociação do meia-atacante Valdivia, nessa quinta-feira, e o jogador vestiu a camisa preto e branca nesta sexta para os treinamentos na Cidade do Galo.

Em seu primeiro dia com o restante do grupo, Valdivia se mostrou muito a vontade. O atleta participou das atividades no time reserva e já deu o cartão de visitas. Muita correria pelos lados do campo, sempre com aproximação nas jogadas, finalizações e um gol.

Durante a atividade, Valdívia teve um tempo para bater um papo com o técnico Roger Machado. O treinador elogiou o jogador há alguns dias e espera ter seu jogador apto para jogar o quanto antes. Também participaram da conversa os auxiliares técnicos.

O Galo trabalha para regularizar a situação de Valdívia o quanto antes. O setor jurídico atleticano tenta inscrever o nome do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda nesta sexta para Roger poder contar com o jogador no domingo, contra a Ponte Preta.

Valdívia chega para um clube organizado que vai lhe impor bastante concorrência. O Galo atualmente joga com três volantes – base que ajudou o técnico Roger Machado conquistar seu primeiro titulo como treinador. A disputa do jovem será então com Otero e Cazares, ambos considerados bons jogadores e que lutam por essa vaga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS