PUBLICIDADE

Santa Cruz enfrenta Taquarivaí por bi-campeonato da Copa dos Campeões da ‘TV TEM’

Futsal Santa Cruz do Rio Pardo

Final acontece hoje em Botucatu, às 20h, no Ginásio Mario Covas Junior.

 

O Futsal de Santa Cruz pode conquistar mais um título nesta quinta-feira, 25. As meninas santa-cruzenses disputam o troféu da Copa dos Campeões da TV TEM logo mais as 20h no Ginásio Mario Covas Junior em Botucatu.

Em uma reedição da final do ano passado, do torneio que reúne os campeões das quatro regiões abrangidas pela emissora de televisão, Santa Cruz do Rio Pardo enfrenta Taquarivaí. Em 2016, o time santa-cruzense ficou com o título. As adversarias, além do vice-campeonato em 2016, conquistaram o título em 2015.

Para a decisão desta quinta-feira, o técnico Marcos Salaro terá a sua disposição todo o elenco que venceu Araçatuba por 5 a 2 na última quinta-feira, em jogo disputado em Garça.

Entre os homens, os donos da casa, Botucatu, encaram Itu.OS botucatuenses  chegaram a decisão após vencer Tanabi, por 3 a 0, enquanto os ituanos, superaram Itapeva por 4 a 0. Como as partidas serão disputadas em jogo único, em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

A rádio SCN transmite ao vivo a partida entre Santa Cruz e Taquarivai a partir das 19h45 direto de Botucatu. Para ouvir basta clicar no link: http://santacruznews.com.br/webradio/ ou buscar pela rádio SCN nos aplicativos TuneIn e RadiosNet.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS