PUBLICIDADE

Magrão lamenta queda no nível do Sport no segundo tempo

Sport Recife

 

Em partida que marcou seu primeiro jogo em casa no Campeonato Brasileiro de 2017, o Sport não conseguiu ter um bom rendimento e saiu de campo com um empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro. Ciente dos erros da equipe neste domingo, o experiente goleiro Magrão lamentou a queda de rendimento do time durante o confronto, principalmente no segundo tempo.

“A gente começou o jogo até que bem no primeiro tempo. Depois começaram a igualar as coisas. No segundo tempo, a equipe caiu muito de produção. O time do Cruzeiro veio para cima e nós não conseguimos sair da situação que nós estávamos no jogo. Ficamos praticamente só atrás. É uma pena, mas a gente sabe que, mesmo jogando em casa, este ponto foi importante, porque jogamos muito abaixo”, lamentou o goleiro, em entrevista ao Sportv.

Com o resultado, o Sport somou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro. No entanto, terminará a rodada na zona de rebaixamento, ocupando até o momento a 17ª colocação. O próximo jogo da equipe rubro-negra no torneio nacional acontece no domingo, às 19h(de Brasília), quando recebe o Grêmio, novamente na Ilha do Retiro.

Antes, porém, o Sport tem um jogo fundamental pela frente. Nesta quarta-feira, às 21h45(de Brasília), a equipe pernambucana medirá forças com o Bahia, na Fonte Nova, no jogo de volta da final da Copa do Nordeste. Para ficar com o título, o Rubro-Negro precisa vencer os tricolores ou arrancar um empate com pelo menos dois gols marcados contra o adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS