PUBLICIDADE

Após empate, torcedores “pedem a cabeça” de Ney Franco

Sport Recife

 

​Prestes a jogar a final da Copa do Nordeste na próxima quarta-feira (24), o Sport fez sua estreia em casa no Campeonato Brasileiro neste domingo (21), contra o Cruzeiro, pela segunda rodada, e o empate em 1 a 1 não agradou nem um pouco seus torcedores.

Com a volta de Rithely ao time do Leão, a esperança era de que a equipe de Ney Franco se reencontrasse com a vitória, já que a última tinha sido no dia 3 de maio, contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste.

Mas nitidamente, o cansaço tem sido constante em todos os jogadores, já que a maratona de jogos do Sport está cada vez mais pesada. Os rubro-negros até conseguiram marcar, com o pênalti convertido por Diego Souza, mas pararam por aí.

Por não ter estreado bem no Brasileirão, quando levou uma goleada de 4 a 0 da Ponte Preta, a torcida rubro-negra, que esperava uma postura diferente hoje, perdeu novamente a paciência e mais uma vez, a bola da vez foi Ney Franco, que em 10 jogos como treinador do Sport, só conseguiu apenas uma vitória. ​​​​

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS