PUBLICIDADE

Breno se diz a disposição do Vasco: “Se precisar, eu jogo no domingo”

Vasco

Emprestado pelo São Paulo, zagueiro lembrou auge da carreira e prometeu empenho

 

O zagueiro Breno ainda não voltou a jogar regularmente. Sem espaço no São Paulo, aos 27 anos, foi emprestado ao Vasco. Apresentado oficialmente, nesta quinta-feira (18), se colocou a disposição para jogar já no fim de semana, se estiver regularizado.

“Eu estou com muita vontade de jogar. Só jogando vou ganhar ritmo. Tenho 27 anos, sei lidar com essa questão de ritmo. Dá para saber controlar quando está cansado. A última vez que joguei 90 minutos foi há dois meses, mas ritmo de jogo só pega jogando. Se precisar de mim, eu jogo no domingo, estarei à disposição. Quero muito ajudar o Vasco”, disse Breno.

“Como eu falei, a expectativa é começar a jogar, pegar aquela confiança que eu tinha antes. Confiança para um jogador é tudo. Acabei não sendo tão aproveitado como queria no São Paulo, não fui uma peça tão importante, então achei que era hora de mudar de direção e o Vasco abriu essa porta. Fui muito bem recebido por todos, estou muito feliz. Não tenho dúvida que voltarei a ser o Breno que saiu do São Paulo para o Bayern de Munique”, afirmou ele.

Confira outros trechos coletiva:

Recuperação e titulariedade

“Vou trabalhar no dia a dia para conseguir minha posição de titular. Vai jogar quem o professor escolher e vou brigar para estar entre esses dois ou três”.

Lembranças da carreira

“Por tudo o que passei na vida, acho que já sou um grande campeão. Quero voltar agora a ser aquele Breno de 10 anos atrás, com mais cabeça, família, e acho que aqui no Vasco tenho tudo para ser o Breno de antes”.

Reencontro com Luis Fabiano

“Já joguei com o Luís Fabiano e com o Kelvin. Vai ser muito bom jogar com eles. Estou encarando esse desafio como muito importante para a minha carreira. Quero agarrar a chance com os dois braços. É um presente de Deus, sem dúvida. Essa chance eu tenho de pegar e não soltar mais”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS