PUBLICIDADE

Petkovic aprova estreia do Vitória; ‘o mais importante é vencer’

Vitória

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

 

O Vitória não conseguiu mais do que um empate sem gols na estreia do técnico Petkovic no comando técnico da equipe. O sérvio se mostrou satisfeito na coletiva após o jogo contra o Avaí, na Ressacada.

“Tô satisfeito como a garotada jogou. Poderíamos ganhar o jogo, tivemos duas chances, mas futebol é assim. Foi um dia só de trabalho, então estou satisfeito.”, disse Dejan Petkovic.

No segundo tempo do jogo, o zagueiro Renê Santos deu um carrinho em Junior Dutra na área, mas o árbitro mandou seguir o lance gerando revolta na torcida avaiana.

Para o Pet, o árbitro acertou ao não assinalar a penalidade.”Foi muito rápido, não posso comentar. Eu acho que não foi, mas é simplesmente o que eu acho. Do meu ângulo lá parecia que não foi.”

O Vitória apresentou uma postura de jogo bem diferente da época de Argel. Com mais posse de bola, o rubro-negro chegou acertar duas bolas na trave do goleiro Maurício. Petkovic afirmou que não haverá mudanças rápidas no time.

“Cada um tem sua filosofia, eu tenho a minha e aos poucos vou implementar ela. Vou implementar a minha metodologia, mas passo a passo. Não pode se fazer mudanças radicais porque toda ação tem uma reação”, disse Pet.

Para finalizar, Petkovic comentou a respeito dos dois jogos que o Vitória fará em casa nas próximas rodadas. “Sempre importante pontuar, mas é mais importante vencer.”.

O Vitória volta a campo contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova, no próximo domingo (21), às 16 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS