PUBLICIDADE

Camisa do Vitória para 2017 destaca 118 anos do clube

Vitória

 

A Topper apresentou neste sábado as novas camisas do Vitória para 2017. Foram lançados os uniformes titular e reserva do Leão para esta temporada, que destacam os 118 anos de idade do Leão em um escrita em relevo. Cada camisa sai ao preço sugerido de R$ 189,99.

O evento ocorreu no Estádio Manoel Barradas, e as novas camisas do Vitória já serão usadas pelo rubro-negro na estreia do clube pelo Brasileirão em partida no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), neste domingo. Seguindo a tradição do manto titular, a nova camisa 1 do Leão possui as clássicas faixas rubro negras com finas linhas fazendo um efeito em degradê.

A gola mistura uma gola polo na parte de cima com finalização em gola “V”. Já a nova camisa 2 do Vitória é toda branca, com finas linhas brilhantes na vertical, também fazendo um efeito em degradê. A gola é a mesma da titular.

A patrocinadora máster Caixa entrou no padrão de design da camisa e está em preto e cinza, fazendo com que o escudo do clube se destaque no manto. As camisas de goleiros serão apresentadas em 3 opções de cores: laranja, preta e cinza, todas com efeitos de grafismos listrados. As mangas e a gola desenvolvida em punho e em material da própria camisa têm design exclusivo dos uniformes produzidos pela Topper.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS