PUBLICIDADE

Wilson comemora evolução do Coxa para estreia no Brasileiro

Coritiba

Wilson foi um dos destaques da conquista coxa-branca (Divulgação/CFC)

 

A conquista do Campeonato Paranaense 2017 no final de semana sobre o rival Atlético Paranaense deu ao Coritiba o embalo que precisava antes da estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. Mais do que isso, mostrou a consolidação do sistema defensivo com apenas dois gols na fase de mata-mata, com destaque para as defesas do goleiro Wilson, que destacou a importância da conquista.

“É muito importante, não só para mim, como para todo o grupo e para a torcida”, afirmou o jogador que, na segunda partida da decisão admite que o time sofreu, mas conseguiu se segurar os 90 minutos. “Sofremos muito no início, se fechamos ainda mais e conseguimos essa conquista tão importante”, acrescentou.

Já visando o Brasileirão, com estreia marcada para segunda-feira, diante do Atlético-GO, Wilson acredita que a evolução desde o início da temporada é evidente e projeta uma boa participação. “Mostramos evolução, que temos condições, temos que melhorar ainda mais porque temos um Campeonato muito difícil pela frente. Temos o objetivo de poder fazer um bom Brasileiro e trazer mais alegria ao nosso torcedor”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS