PUBLICIDADE

Empresário revela interesse do Cruzeiro, mas vê Clayson perto do Corinthians

Corinthians Ponte Preta

 Atacante foi eleito a revelação do Paulistão em festa da FPF (Fernando Dantas/Gazeta Press)

A terça-feira pode ser definitiva para que o Corinthians acerte a contratação de Clayson, apontado pela Federação Paulista de Futebol como a revelação do campeonato. O Blog do jornalista Jorge Nicola conversou com exclusividade com Edivaldo Ferraz, empresário do atacante da Ponte Preta, e apurou que as conversas entre os clubes avançaram muito durante a premiação do Paulistão, na noite de segunda. Ferraz ainda falou sobre o interesse do Cruzeiro. Confira:

 O Clayson será jogador do Corinthians?
A negociação avançou 70% depois da premiação do Paulistão, porque o Flávio Adauto e o Alessandro demonstraram o interesse de forma oficial e houve uma conversa importante. Agora, ficou combinado de o presidente Roberto Andrade telefonar para o Vanderlei (Pereira, presidente da Ponte) nesta terça-feira para confirmar as condições.

Como o negócio deve ser fechado? 
Há um acordo de confidencialidade, mas o Corinthians deve pagar um valor e incluir algum jogador no negócio. Nosso objetivo é finalizar isso rápido, para dar tranquilidade ao atleta.

Como é a divisão dos direitos econômicos do Clayson?
A Ponte Preta tem 40%, enquanto o Ituano tem 60%. Mas a decisão de vender ou não o jogador é da Ponte, embora a relação com o Juninho (presidente do Ituano) seja ótima.

O presidente da Ponte chegou a falar que o Brasil inteiro está atrás do Clayson. Quem fez proposta?
Eu, na condição de empresário do Clayson, estou muito focado no acordo com o Corinthians, mas ontem (segunda-feira), o Vanderlei me falou de uma proposta do Cruzeiro. É óbvio que, se aparecer algo irrecusável, tudo pode mudar. Mas o acordo mais próximo é com o Corinthians.

A Ponte volta a jogar nesta noite, pela Copa Sul-Americana, contra o Gimnasia. Ele vai a campo?
Vai sim. O Clayson viajou com o time para a Argentina e está à disposição. Mesmo que o negócio seja fechado, ele estará em campo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS