PUBLICIDADE

Marllon não vê missão da Ponte como impossível: “Não temos nada a perder”

Ponte Preta

 

A Ponte Preta ainda tem chance de conquistar o Campeonato Paulista em cima do Corinthians, no próximo domingo, mas sabe que a derrota por 3 a 0 no jogo de ida tornou a missão bastante complicada – terá de vencer por quatro gols de diferença ou devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis. Após ficar de fora do primeiro jogo, o zagueiro Marllon descarta jogar a toalha e, embora admita a dificuldade, considera a tarefa da Macaca possível, mesmo na casa do adversário.

– Se tratando da final, sabemos da realidade, que é difícil, mas não impossível. Tratamos com bastante cautela, estamos procurando focar, concentrar ao máximo para chegar lá, buscar o resultado e terminar de cabeça erguida o campeonato – afirmou, no “Seleção SporTV”.

Apesar da cautela, Marllon faz questão de manter a esperança e, enquanto faz planos para domingo, deixa a responsabilidade com o adversário – os dois se enfrentam na Arena, às 16h.

– Não temos nada a perder. Eles estão com três gols na frente. Lógico que vamos marcar pressão, marcar em cima, fazer nosso jogo, nos empenhar e buscar os três gols, e quem sabe até o quarto – completou.

Revelado no Flamengo, Marllon está animado com a chance de disputar uma final do Campeonato Paulista e, embora esteja com o pensamento na Ponte, ele não descarta voltar a vestir a camisa rubro-negra no futuro.

– Fui feliz no Atlético-GO ano passado, consegui buscar um título inédito na Série B, e procuro buscar um título inédito na Ponte. Em relação a um dia voltar ao Flamengo, todos sonham em voltar a um time grande. Eu, particularmente, me profissionalizei no Flamengo, tive oportunidade de jogar e vestir a camisa, estou trabalhando para um dia voltar quem sabe ao Flamengo ou até outro time – disse.

O vínculo com a Ponte Preta vai até dezembro. Questionado sobre a chegada de Emerson Sheik, anunciado no início da semana, o zagueiro lembrou da possibilidade de mudanças no elenco com o término do Estadual e exaltou o reforço.

– O Emerson Sheik é um cara vitorioso, que ganhou vários títulos, a gente espera agregar junto com o grupo. Sabemos que vamos perder alguns atletas, mas a chegada dele é importantíssima para agregar e buscar outros títulos – afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS