PUBLICIDADE

Diretor do Corinthians diz que passagem de Pottker pelo Inter “será curta”

Corinthians Ponte Preta

 

Foto: Divulgação / Ponte Preta


O diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, concedeu entrevista para o site Uol e informou que William Pottker deve ter uma passagem rápida no Internacional. Mesmo acertado aqui e sendo reforço já anunciado pelo clube gaúcho, Pottker atuaria por pouco tempo, rumando ao futebol chinês logo em seguida.

“Se o jogador vier a jogar na seleção, será ótimo. Pelo que sei o futuro a curto prazo é o futebol chinês. Será uma passagem pelo Inter”, explicou Adauto.

O dirigente ainda comentou porque o Corinthians desistiu da sua contratação. “Ele atuar pela Ponte na Copa do Brasil foi apenas a gota d’água. Os termos do contrato não favoreciam o Corinthians, não aceitamos. O departamento jurídico sugeriu que não fizéssemos”, disse.

Recentemente, o colega PVC, dos canais Fox Sports, afirmou que o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, havia dado a entender antes da partida entre Inter e Corinthians pela Copa do Brasil, que o clube paulista tinha desistido do atacante porque o Internacional entrou na disputa pela sua contratação.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS