PUBLICIDADE

Vasco pode dispensar Rodrigo e Nenê

Vasco

 

Mesmo sem jogos oficiais até a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 14 de maio, contra o Palmeiras, o Vasco terá momentos importantes nas próximas semanas.

Segundo o ​Extra, a diretoria do clube decidiu promover uma reformulação no elenco cruzmaltino e dois dos pilares da equipe nas últimas temporadas estão cotados para deixar São Januário: Rodrigo e Nenê.

Conforme adiantado pelo site ​globoesporte.com, a saída de Rodrigo é praticamente certa. Na versão oficial do clube, o jogador ganhou uma semana de folga para resolver problemas particulares em São Paulo, mas a tendência é que o zagueiro nem retorne ao Vasco. Em São Januário desde 2014, o defensor tem 174 partidas e 19 gols pelo Cruzmaltino – além de inúmeras polêmicas.

Nenê, por sua vez, tem se desgastado no clube. O camisa 10 acumula reclamação por substituição contra o Boavista e uma discussão ríspida com o jovem Douglas dentro de campo. Além disso, o técnico Milton Mendes acha que o meia ajuda pouco na marcação da equipe. O treinador ganhou carta branca da cúpula cruzmaltina para repaginar o plantel do Vasco.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS