PUBLICIDADE

Com Santacruzense fora, FPF divulga grupos e tabela da Segunda Divisão

Santacruzense Segunda Divisão

Clube de Santa Cruz do Rio Pardo não está entre os participantes da Segundona.

 


A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira, dia 6, a tabela-base e o regulamento da competição do Campeonato Paulista de Segunda Divisão. Ao todo, serão 30 equipes na disputa, sendo divididas em quatro grupos, dois com sete equipes e os outros com oito.

A previsão de início da competição, que será Sub-23, é no fim de semana do 9 de abril, que é um domingo. Alguns clubes devem mudar seus jogos para o sábado, dia 8, e até sexta-feira, dia 7, podendo mudar a data de inauguração do torneio.

A principal novidade para esta edição é a estreia do Atlético Real Cubatense, clube de Cubatão, mas que está registrado em Santos, e que vai mandar os seus jogos no Estádio Espanha, campo do Jabaquara. Aliás, a estreia da equipe é, justamente, no confronto regional contra o Leão da Caneleira.

Além da estreia do Guará Vermelho, a competição terá a volta de algumas equipes ao futebol profissional: os tradicionais Francana e Taquaritinga, além de Brasílis, Jaguariúna (antigo São Judas Tadeu) e Itararé.

Por outro lado, a Santacruzense, está confirmada fora da competição para 2017.

Na última quinta-feira, 02, o presidente do clube, Sidnei Maluza, se reuniu com integrantes do Conselho Deliberativo e informou que não teria condições financeiras de disputar o Campeonato.

Na ocasião, Maluza sugeriu que o Tricolor disputasse apenas o campeonato sub 20, evitando com que o clube fosse multado, ou pedir licença por um ano das competições da Federação Paulista de Futebol, e arcar com as consequências, como multas previstas no regulamento. 

O presidente da Santacruzense, Sidnei Maluza

Confira nos links a tabela da competição e o regulamento da Segundona 2017.

 


Fonte: O Curioso do Futebol

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS