PUBLICIDADE

Atlético-GO apresenta reforços para temporada de 2017

Atlético Goianiense

 

O Atlético-GO retorna à Série A do Campeonato Brasileiro em 2017, após ter disputado a competição pela última vez há cinco anos. Assim, o clube se movimentou para trazer reforços em busca de um elenco mais completo para a elite do futebol nacional.

Nesta quinta-feira, o Dragão apresentou três novos nomes. O mais famoso é o meia Willians, ex-Palmeiras e Fluminense, entre outras equipes. Ele estava no Japão, atuando pelo Matsumoto Yamaga.

“Estou muito feliz pela oportunidade que o Atlético-GO está me dando. Quero marcar o meu nome na história no clube e por isso estou aqui. Estou tendo facilidade para me adaptar ao clube e ao esquema tático do Marcelo Cabo”, relatou o experiente atleta, de 33 anos.

Além de Willians, o zagueiro Bonfim e o volante Betinho, nomes mais desconhecidos no cenário nacional, também foram apresentados pelos goianos. “Eu agradeço por essa oportunidade, o professor Marcelo Cabo, a comissão técnica, diretoria e meus companheiros”, afirmou o defensor.

A pré-temporada do Dragão foi conturbada, com o caso do sumiço do técnico da equipe, que trouxe preocupação a todos no clube. Agora, com a situação resolvida, o time espera começar bem 2017. A estreia no Campeonato Goiano é no próximo sábado, já em duelo complicado, contra o Vila Nova, às 16h30 (de Brasília).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
© PRORROGAÇÃO 2017 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS